Eu trabalho com:

Diversificação

Voltar

Diversificação Mato Grosso do Sul

A Saint-Gobain Canalização vem apostando em outros setores como o industrial e o agronegócio para continuar crescendo no Brasil.

“A adaptabilidade e o custo competitivo dos produtos da Saint-Gobain Canalização fazem com que eles sejam ideais para outros setores”, afirma Rogério Assis diretor comercial e de marketing da Canalização. “E é essa diversificação do nosso portfolio que nos torna mais resistentes a flutuações na demanda do mercado de saneamento”, comenta Assis.

A Saint-Gobain Canalização sempre busca oferecer produtos com custo competitivo, agilidade na instalação e segurança, fabricando e comercializando produtos 100% estanques e em conformidade com as normas brasileiras.

Suas soluções têm surpreendido contratantes de grandes obras para clientes que atuam em mercados diversos como a Fibria (celulose), a Fiat (automobilístico) e a AMBEV (bebidas). Para a Fibria, a Saint-Gobain Canalização fornecerá mais de 8.600 metros de tubos para a adutora e o emissário do Projeto Horizonte 2 – construção de uma segunda linha de produção de celulose na unidade da empresa localizada em Três Lagoas, MS, que conta com investimento de R$ 8,7 bilhões. Horizonte 2 vai gerar, ao longo do período de obras, 40 mil empregos (diretos e indiretos) e, ao final do projeto, 3 mil postos de trabalho diretos e indiretos. A Unidade de Três Lagoas da empresa terá sua capacidade de produção aumentada em 1,75 milhão de toneladas de celulose/ano. Com a ampliação, a unidade da Fibria em Três Lagoas somará capacidade de 3,05 milhões de toneladas de celulose/ano.